BOAS VINDAS

Eu tenho uma espécie de dever,de dever sonhar

de sonhar sempre,

pois sendo mais do que

um espectador de mim mesmo,

Eu tenho que ter o melhor espatáculo que posso.

Fernando Pessoa

"Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos." Pitágoras

sábado, 3 de julho de 2010

Feira multidisciplinar Escola Gustavo Nordlund

Com o objetivo de criar maior integração entra pais,alunos e professores foi criada esta feira.
Ela acontece todos os anos e traz os mais variados assuntos desde fatos da história até trabalhos cientificos...
Abaixo apresentação de uma turma de 4ª série falando sobre a história da Espanha e sobre alimentos e culturas inseridos dos indigenas no nosso estado.
Acredito que trabalhos de pesquisa como estes que envolvem a comunidade escolar,desenvolvem na criança o senso de responsabilidade,estimula a curiosidade e de fato se faz a aprendizagem de maneira eficaz,eficiente e prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário